Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher morre em grave acidente na BR 277 em Santa Terezinha de Itaipu

O acidente foi registrado na noite desta quinta-feira,23, e a vítima foi identificada.

  • 23/01/2020
  • Foto(s): Portal Costa Oeste
Mulher morre em grave acidente na BR 277 em Santa Terezinha de Itaipu

Um grave acidente na BR-277 resultou na morte de uma mulher na noite desta quinta-feira (23), em Santa Terezinha de Itaipu.

De acordo com as informações, o veículo Renault/KWID de cor branca seguia sentindo Foz do Iguaçu, quando no KM 715 a condutora teria perdido o controle da direção, e rodado na pista, capotado e colidido lateralmente em um poste que fica ao lado da rodovia. No momento do acidente havia uma forte neblina.

Os Socorristas da Eco-Cataratas e também do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, porém nada puderam fazer, além de constatar o óbito da vítima.

O acidente vitimou fatalmente a condutora Heloisa Zanon da Silva de 28 anos, ela era dentista e atendia em Santa Terezinha e Foz do Iguaçu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)e a Criminalistica atenderam a ocorrência. O IML foi acionado para a remoção do corpo. As causas do acidente serão investigadas.

O consultório em que a vítima trabalhava emitiu uma nota de falecimento:

NOTA DE FALECIMENTO
É com muita dor e profundo pesar que comunicamos que nos deixou ontem a nossa querida e amada Dra. Heloisa Zanon. Grande mulher, grande profisisonal, mais que uma colega de trabalho, um ser humano ímpar, entusiasta da vida e das pessoas, principalmente dos baixinhos. Pedimos orações para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Muita, muita saudade sentiremos de toda aquela alegria, simpatia e amor tão especiais. Contamos com o carinho e a compreensão de todos neste momento de profunda dor.
Nossa querida e amada Dra. Heloisa, a nossa "Helô", descanse na paz do Senhor.

Fonte: Portal Costa Oeste/Tatyelle Schunemann