Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quatro pessoas são indiciadas por tentativa de homicídio em Santa Terezinha

Durante fuga, envolvidos sofreram acidente e foram detidos.

  • 04/07/2019
  • Foto(s): Catve
Quatro pessoas são indiciadas por tentativa de homicídio em Santa Terezinha

Nesta quinta-feira a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu indiciou quatro pessoas pelos crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa e disparos de arma de fogo.

Os jovens, dois de 19 anos, um de 18 e outro de 21 anos de idade foram indiciados por dois fatos que ocorreram no dia 16 e 17 de junho.

No dia 16, os quatro homens estavam em um veículo Vectra, cor prata, se aproximaram de uma residência no bairro BH, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

No de 17 de junho, os moradores que estavam no mesmo local, foram surpreendidos pelo quarteto e por pouco não foram atingidos pelos disparos. Após os disparos eles fugiram.

Diante da situação, policiais civis realizavam diligências com a finalidade de localizar os suspeitos do crime. Houve perseguição aos homens que estavam no Vectra, mas o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção e bateu contra uma árvore.

Um dos rapazes empreendeu fuga a pé com a espingarda, e foi detido, entretanto, já havia dispensado a arma. Os outros três foram presos pelos crimes de desobediência, direção perigosa e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil encerrou o caso indiciando as quatro pessoas, quanto a motivação do crime seria um desentendimento entre vítimas e um dos suspeitos. 

Fonte: Catve