Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fespop Festival anuncia mais dois shows. Confira a programação completa

  • 07/05/2019
  • Foto(s): Divulgação
Fespop Festival anuncia mais dois shows. Confira a programação completa

Pensou que tinha acabado?! Faltando 03 dias para o início da Fespop Festival, em suas redes sociais, a Fespop divulga duas atrações inéditas que devem agitar o público do maior Festival Popular do Estado do Paraná.

Confirmado para quinta-feira na abertura da Fespop Festival, show com a dupla Luiza e Maurílio, eles que são do mesmo escritório da dupla Zé Neto e Cristiano e já são sucesso por onde passam. Luiza dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”.

Atitude 67 vem para trazer um novo estilo de música à Fespop Festival! Eles são sucesso nas plataformas digitais e conquistaram seu espaço no cenário musical. Seus maiores sucessos são as músicas “Cerveja de Garrafa” e “Saideira” que entraram para a lista dos “50 Virais Brasil”, chegando a atingir o topo do ranking e ser a mais tocada do país.

A Fespop Festival tem início nesta quinta-feira 09 de maio. Durante os quatro dias de evento, milhares de pessoas devem circular pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu e se divertir com as atrações do festival, que conta com uma linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente.

Confirma a programação completa:

09/05 (quinta-feira) Luiza e Maurilio e Zé Neto e Cristiano

10/05 (sexta-feira) Paralamas do Sucesso e Alok

11/05 (sábado) Anitta e Simone e Simaria

12/05 (domingo) Kevinho, Maiara e Maraisa e Atitude 67

Na quinta e sexta-feira os portões do Parque de Exposições e Eventos abrem às 18h e no sábado e domingo às 14h. A comissão organizadora informa ainda que até quarta-feira divulgará os horários dos shows.

Assim como em todas as edições, a FESPOP FESTIVAL não perderá a sua característica principal, entrada gratuita todos os dias e contará, além dos shows todos os dias de renome nacional, com exposições, feira de sabores, parque de diversões, praça de alimentação, praça do chopp e muito mais.

Fonte: Click Foz