Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

RPA recupera dois veículos após família ser feita refém no interior de São Miguel do Iguaçu

  • 03/04/2016
  • Foto(s): Guia SMI
RPA recupera dois veículos após família ser feita refém no interior de São Miguel do Iguaçu
Na noite deste sábado, 02, criminosos armados fizeram uma família refém na Linha Santa Izabel, no interior de São Miguel do Iguaçu.
 
 
A Polícia Militar foi acionada após as vítimas,  que haviam sido amarradas em um dos cômodos da casa, conseguirem se soltar, entrando em contato com a polícia.
 
 
As informações davam conta de que os marginais chegaram na residência e rederam a família, amarrando as pessoas em um dos cômodos da casa.
 
 
Após, os marginais reviraram a casa perguntando por armas e dinheiro, carregando posteriormente alguns pertences dentro dos veículos da família e amigos que estavam na residência.
 
 
As informações repassadas aos policiais militares eram de que haviam sido roubados dois veículos, sendo eles um GM Prisma e outro GM Vectra. O segundo foi recuperado na Rua Fernando Ferrari pela equipe policial minutos após o roubo, quando os marginais abandonaram o veículo e fugiram no momento em que avistaram a viatura.
 
 
Já em deslocamento para a residência das vítimas foi localizado, abandonado em uma plantação de milho nas proximidades, o GM Prisma que havia sido subtraído da casa.
 
 
Os veículos foram liberados aos proprietários, pois não haviam sido registrados os alertas de furto/roubo.
 

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533