Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Penúltimo final de semana do Mais Verão terá mais de 20 atividades

  • 20/02/2019
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Penúltimo final de semana do Mais Verão terá mais de 20 atividades

O Mais Verão chega ao penúltimo final de semana e será realizado em Santa Helena, Terra Roxa e Guaíra. Os três municípios organizam uma série de atividades para envolver, além de atletas, as famílias e a comunidade. O projeto já foi realizado em 10 municípios lindeiros. A programação é incrementada com atrações locais voltadas à cultura, esporte lazer e socialização.

Em Terra Roxa o Mais Verão ocorrerá nas dependências da AABB. Haverá jogos de futebol de areia, futevôlei, voleibol de praia e bocha, com disputas nos naipes feminino e masculino. No sábado (23) as atividades começam às 14h, com jogos de futebol de areia e futevôlei. No domingo (24) os jogos terão início às 9h, com futebol de areia, voleibol de praia e bocha.

As inscrições dos participantes deverão ser feitas no dia e local do evento, a partir das 13h. Além das disputas para os adultos, serão realizadas dinâmicas para as crianças, com cama elástica, slackline, futebol de sabão, tobogã, balão bolha e brinquedos infláveis. Os participantes concorrerão a brindes.

Guaíra terá atividades dias 22, 23 e 24 de fevereiro no Centro Náutico Marinas. Desta vez o município sediará as disputas de handebol de areia feminino, basquete 3X3 masculino, voleibol de praia e futebol de areia feminino e masculino. As inscrições foram feitas antecipadas até 17h desta quarta-feira (20). 

Além das modalidades esportivas, o município programa aula de Zumba, Barraca da Saúde com pesagem e estatura (IMC), ICQ (Índice Cintura Quadril), teste de abdominais, teste de flexão de braços e pressão arterial, disputa de pênaltis, disputa de embaixadas, DJ, recreação, queimadas, arremesso de basquete e castelo inflável.

Santa Helena sediará o projeto Mais Verão 2019, no Balneário Terra das Águas. As inscrições poderão ser realizadas no local do evento. No sábado, a partir de 14h30 ocorrerá o futevôlei masculino e, no domingo, a partir de 8h, haverá a confirmação das duplas para o voleibol de praia, masculino e feminino. Nos dois dias haverá brinquedos infláveis, atividades recreativas, futebol de sabão, sorteio de brindes, standup puddle e zumba para as crianças.

O Mais Verão é uma realização do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, Adetur Cataratas e Caminhos, com as administrações municipais de cada município participante.

Fonte: Assessoria