Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração Municipal e Itaipu Binacional realizam entrega de obras

  • 16/12/2018
  • Foto(s): Assessoria
Administração Municipal e Itaipu Binacional realizam entrega de obras

A Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu realizou na última semana a entrega oficial de importantes obras conquistadas para a população itaipuense, fruto da parceria entre o poder público e Itaipu Binacional. 

No início da manhã, a então prefeita em exercício Neide Mariot Corrente, acompanhada dodiretor de coordenação da Itaipu Binacional, Newton Kaminski, do secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Ruppenthal, autoridades municipais e equipe da administração municipal, realizou a entrega oficial da Árvore Digital, dos Abastecedouros Comunitários dasComunidadesRio Bonito, Barro Branco, Primeira Linha e São João do Canavial, além da Cisterna instalada na Escola Municipal Alexandre Zilli Netto e ainda Calçamento Poliédrico na Estrada do Pinhoe na Estrada do Piva (que segue em fase de execução). Ao todo, os investimentos somam aproximadamente R$ 700 mil.

O diretor de coordenação da Itaipu Binacional falou sobre parceria de sucesso com o município. “Santa Terezinha é um município que tem se destacado nos últimos anos, graças ao empenho e dedicação de toda uma equipe, além de ser uma grande parceria da Itaipu. Hoje, realizamos a entrega de quatro obras fruto dessa parceria de sucesso, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais em prol do município” destaca Kaminski.

O produtor Rural Irio Nandi aproveitou o momento para agradecer a administração municipal pelo abastecedouro da comunidade Rio Bonito. “Com esse novo abastecedouro vamos ganhar mais tempo na lavoura e, consequentemente, otimização dos trabalhos. Essa é uma conquista de todos da comunidade, por isso, só temos a agradecer o poder público”.

A diretora do Colégio Municipal Alexandre Zilli Netto, Solange Cristina Urnau Muller, destacou a economia após instalação da cisterna.“Estamos utilizando a água da cisterna para toda a limpeza da escola, tanto da quadra como para o saguão, além da economia em termos financeiros, temos também a preservação da água, que é muito importante”.  

 “Agradeço muito a administração municipal e Itaipupor esse calçamento, que é mais conquista para todos que utilizam a estrada do pinho todos os dias”, finaliza a empresária Otilia Sabina Michels Rossetti.

Fonte: Assessoria