Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Residencial Planalto será atendido com transporte coletivo em Santa Terezinha de Itaipu

  • 18/09/2018
  • Foto(s): Assessoria
Residencial Planalto será atendido com transporte coletivo em Santa Terezinha de Itaipu

Uma importante reivindicação dos moradores do Residencial Planalto foi atendida pela Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu. Após tratativas do Poder Executivo com a Viação Itaipu, empresa que atende o município com transporte coletivo urbano, a prefeita em exercício Neide Mariot Corrente anunciou na segunda-feira (17) a disponibilização do serviço aos moradores daquela localidade, que começa a funcionar já na quarta-feira (19).

O transporte passará pelo Residencial Planalto em dois horários pela manhã e dois no final da tarde. Às 6h10 saindo do Cohab, com destino a Foz do Iguaçu, às 6h40 saindo do Parque dos Estados, também com destino a Foz. O retorno a Santa Terezinha de Itaipu, com passagem pelo Planalto acontece com saídas às 17h30 e 18h15.

A prefeita em exercício Neide Mariot Corrente destacou o esforço da Administração Municipal em mais essa conquista à população. “Era uma reivindicação que a população vinha fazendo e com as negociações que havíamos começado desde o ano passado, conseguimos atender essa demanda. São pessoas que dependem do transporte público para trabalhar em Foz do Iguaçu e com esse atendimento, conseguimos resolver esse pedido dos moradores. Queremos agradecer à empresa que atendeu a esse nosso pedido tão importante, para ajudar a população de Santa Terezinha de Itaipu”, comentou.

A presidente da Associação de Moradores do Residencial Planalto, Irma Aparecida Lourenço, comemorou o anúncio. “Conseguimos essa conquista, com o apoio da Administração Municipal, que lutou por essa causa do transporte urbano e a construção desse ponto de ônibus que vai atender não apenas os moradores, mas também as crianças que utilizam o ônibus escolar. Só temos a agradecer”, finalizou.

Fonte: Assessoria