Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Neste final de semana Santa Terezinha de Itaipu será palco do rock in rua

  • 12/09/2018
  • Foto(s): Assessoria
Neste final de semana Santa Terezinha de Itaipu será palco do rock in rua

Uma das principais bandas covers do Guns N’ Roses na América Latina vai se apresentar em Santa Terezinha de Itaipu, no dia 15 de setembro, na Praça do Paço Municipal 3 de Maio, encerrando a primeira noite do Rock in Rua. O festival promovido pela Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, está de volta para dois dias de muita música e atrações à população itaipuense e amantes desse estilo musical. A entrada nos dois dias de evento é gratuita.

Na abertura do evento, sábado, 15, os shows começam às 18h. Sobem ao palco no primeiro dia as bandas 7º Elemento, Sequência Suja, Ás de Rock e Guns Cover Brazil, de São Paulo. No domingo, 16, as apresentações iniciam às 16h com a banda Versão Contrária, Banda Verso Motor, Banda High Heels e Banda Zero Kaus. Além das bandas locais e convidados, haverá exposição de carros antigos, carros rebaixados, encontro de motos e área gastronômica com entidades da cidade.

“O Rock in Rua é um evento do Departamento de Cultura que serve para valorizar esse segmento musical e incentivar o trabalho de bandas locais. Esse é o momento das bandas mostrarem para a população o trabalho que vem realizando e proporcionar à comunidade mais uma opção de diversão e lazer”, destaca o diretor do Departamento de Cultura, Mario Alarcón.

Rock in Rua

Dia 15/09, a partir das 18h

Banda 7º Elemento

Banda Sequência Suja

Banda Ás de Rock

Guns Cover Brazil – SP

Dia 16/09, a partir das 16h

Banda Versão Contrária

Banda Verso Motor

Banda High Heels

Banda Zero Kaus.

Fonte: Assessoria