Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ruas de Santa Terezinha de Itaipu recebem sinalização vertical e horizontal

  • 06/09/2018
  • Foto(s): Assessoria
Ruas de Santa Terezinha de Itaipu recebem sinalização vertical e horizontal

As ruas que já foram beneficiadas com a execução das obras do programa Tapete Preto em Santa Terezinha de Itaipu começaram a receber as pinturas horizontais de sinalização e instalação de sinalização vertical através de placas. Na primeira semana de setembro, as equipes de trabalho passaram pelas ruas do bairro Santa Mônica e seguirão para outras regiões da cidade.

O programa Tapete Preto atualmente está na quinta etapa de execução, de um total de 11 etapas. Até o final da quinta etapa, deverão ser pavimentadas aproximadamente 140 mil m2. No total das cinco etapas, 50 vias entre ruas e avenidas, receberam ou ainda irão receber as obras de pavimentações. Os investimentos são frutos de recursos do Governo Federal e também Estadual.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Santa Terezinha de Itaipu (DEMUTRAN) Mauro Sousa alerta para os motoristas que passarem por essas ruas ficarem atentos, durante os trabalhos das pinturas de faixas e instalação das placas de sinalização. “Nessa fase de execução, é um pequeno transtorno temporário que trará benefícios e conforto a toda população itaipuense”, ressalta o diretor.

Fonte: Assessoria