Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festa do Colono será celebrada no domingo (29) em Santa Terezinha

  • 25/07/2018
  • Foto(s): Assessoria
Festa do Colono será celebrada no domingo (29) em Santa Terezinha

Contato com a natureza, belas paisagens e alimentos saudáveis feitos com produtos orgânicos e de qualidade. Essas serão algumas das atrações na tradicional Festa do Colono que acontece neste domingo (29), na Comunidade Rural de Aparecidinha, através de uma parceria entre as prefeituras de Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu.

A partir das 7h será servido um café colonial com produtos rurais feitos por produtores da região. O valor do café colonial será 20 reais. Às 8h terá início a caminhada de 12 km, passando pelas áreas rurais na divisa dos dois municípios com inscrições podendo ser feitas na hora, ao meio-dia será servido o almoço. Ingressos para a refeição podem ser adquiridos no local ao preço de R$ 60 (2,5 kg de costela) e R$ 110 (5 kg de costela).

O Dia do Colono é celebrado em 25 de julho e o Dia do Agricultor no dia 28 de julho. As duas datas serão comemoradas na festa de domingo. A Caminhada da Natureza é promovida em parceria com o Emater (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural) e é gratuita, aberta a adultos e crianças (desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis).

Fonte: Assessoria