Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copagril realiza Dia de Campo do Milho Safrinha 2018

  • 07/06/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Região
Copagril realiza  Dia de Campo do Milho Safrinha 2018

Nesta sexta-feira (8), os associados da Copagril e agricultores de toda a região terão oportunidade de participar do Dia de Campo Milho Safrinha Copagril 2018. O evento será realizado na Estação Experimental da cooperativa, na PR 491, saída de Marechal Cândido Rondon para Nova Santa Rosa.


De acordo com o responsável pela Estação Experimental, Darci Sonego, o objetivo do evento é apresentar aos associados e clientes da Copagril mais de 50 híbridos de milho com características distintas, com novas opções de biotecnologia que facilitam o manejo, tanto no controle de pragas como de plantas daninhas, além de ensaios de controle de doenças fúngicas, diferentes espécies de pastagens anuais e perenes, agricultura de precisão e máquinas agrícolas, para que os produtores conheçam e possam decidir pelo que melhor se adapta às suas propriedades. Serão mais de dez empresas parceiras participando e incentivando o evento. Darci faz o convite para que os associados e agricultores da região participem desse Dia de Campo. (áudio abaixo)


O Dia de Campo é a melhor oportunidade de os associados e demais agricultores trocarem experiências, sanarem dúvidas e observarem na prática a eficiência das tecnologias disponibilizadas pela cooperativa e pelas empresas parceiras. De acordo com Darci, esse será um evento técnico, em que vários profissionais estarão à disposição dos visitantes e haverá inclusive formação de grupos para acompanhar a visitação.


Para mais informações, basta entrar em contato com a unidade Copagril mais próxima.

Fonte: Enio Manoel