Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Começa nesta quinta (10) o maior festival popular do Paraná

O diferencial da Fespop continua sendo o acesso gratuito do público aos shows e exposição

  • 09/05/2018
  • Foto(s): Assessoria
Começa nesta quinta (10) o maior festival popular do Paraná

Começa nesta quinta (10) e segue até domingo (13), uma das festas populares de maior expressão no estado do Paraná. Realizada no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu, a Fespop 2018, conta com diversas atrações, incluindo a melhor grade de shows, com nomes de destaque nacional, além de muito entretenimento e lazer para população itaipuense e região Oeste do Estado. 

Entrada gratuita

Além de se destacar pela eficiência na gestão dos recursos públicos, gerando resultados que beneficiam toda a população, Santa Terezinha de Itaipu é responsável pela promoção deste que é um dos maiores eventos populares do Paraná. O diferencial da Fespop continua sendo o acesso gratuito do público aos shows e exposição indústria, comércio e demais serviços.

Várias atrações

A Fespop 2018 conta com uma programação repleta de atrações, numa linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente. No dia 10 de maio (quinta-feira) o cantor Gustavo Lima deve agitar o público da Fespop. De sexta a domingo, os shows serão em dose dupla, sendo no dia 11 de maio (sexta-feira), a dupla Fernando e Sorocaba e o DJ Alok. No dia 12 de maio (sábado), é a vez de Milionário e Marciano subirem ao palco. Em seguida, é a vez do cantor Luan Santana. No dia 13 de maio, (domingo), Jeferson Moraes e a dupla Jorge e Matheus fecham com chave de ouro a programação de shows da Fespop.

Novidades

Neste ano, o parque de diversões da Fespop conta com outra novidade. O Booster brinquedo que tem dois braços mecânicos giratórios que levam os passageiros nas extremidades, é ideal busca aqueles que buscam adrenalina e muita diversão. Além disso, mudanças na localização do palco também foram realizadas, a fim de garantir com que todo o público acompanhe os shows com uma vista privilegiada. 

 

Fonte: Assessoria