Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Projeto Futsal Lindeiro tem início em Santa Terezinha de Itaipu

A idade mínima para participar é de 10 anos e a idade máxima é de 15 anos

  • 14/03/2018
  • Foto(s): Assessoria
Projeto Futsal Lindeiro tem início em Santa Terezinha de Itaipu

Santa Terezinha de Itaipu está entre as cidades que aderiram ao projeto “Futsal Lindeiro”, uma iniciativa do Instituto de Pesquisa do Oeste do Paraná (IPOP), com o apoio da Itaipu Binacional e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros.

O projeto Futsal Lindeiro teve início no Município nesta terça-feira (13), com a realização da primeira etapa de seleção de crianças e adolescentes que deverão representar Santa Terezinha nas competições de futsal entre as cidades participantes. Mais duas etapas de seleção devem ser realizadas, sendo a próxima na quinta-feira (22), no Complexo Esportivo Hugo Puhl, às 18h. Os alunos que forem selecionados participarão das aulas realizadas todas terças e quintas-feiras, com início às 18h, nos complexos esportivos de Santa Terezinha de Itaipu.

Além das aulas, os alunos participarão de competições e de avaliações para atuar em times de futsal. De acordo com o secretário de Esportes, Rêmulo Ramalho, o projeto atenderá de forma gratuita crianças e adolescentes, promovendo a inclusão social e a prática do esporte. “Nosso intuito com este projeto é formar categorias de base do futsal sub 11, 13 e 15, além de promover essa interação com as equipes de outras cidades”. Rêmulo destacou ainda, o apoio da administração municipal. “Os investimentos realizados em estruturas esportivas, bem como parcerias como esta, demostram o comprometimento do prefeito Cláudio Eberhard, para com o esporte e o lazer dos itaipuenses”, destaca.

Para participar do projeto Futsal Lindeiro, os interessados devem estar matriculados e frequentando a escola. A idade mínima para participar é de 10 anos e a idade máxima é de 15 anos.

Fonte: Assessoria