Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi anuncia nova agência em São Miguel e sorteio de casa

Os associados compareceram em grande número no Itália Eventos

  • 08/03/2018
  • Foto(s): Kelly Cristina
Sicredi anuncia nova agência em São Miguel e sorteio de casa

A Sicredi Vanguarda realizou na noite desta quinta-feira (08) a prestação de contas referente ao ano de 2017, em São Miguel do Iguaçu. Os associados compareceram em grande número no Itália Eventos.

A gerente da unidade, Diana Peron Machado, comemorou a boa participação e os resultados obtidos pela Cooperativa, em parceria com a equipe e os associados.

De acordo com o presidente da Cooperativa, Luis Hofflinger, os números são positivos, com crescimento de 20%, chegando a quase R$60 milhões de resultado, sendo que, pelo segundo ano, as sobras serão divididas entre os associados, com depósito em conta corrente.

Em entrevista à Rede Costa Oeste de Comunicação, Hofflinger anunciou uma nova unidade a ser instalada em São Miguel para atender a demanda.

Aproveitando a data, dia Internacional da Mulher, o presidente citou o trabalho realizado com as colaboradoras, que são maioria na Instituição e parabenizou a todas pelo dia.

Sobre a campanha de prêmios, que será lançada no segundo semestre, Luis Hofflinger adiantou que um dos prêmios será uma casa no valor de R$150 mil. Ouça os áudios abaixo.

Fonte: Kelly Cristina