Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena receberá novo delegado; No Paraná, posse iniciou nesta segunda-feira

  • 23/02/2016
  • Foto(s): Divulgação
Santa Helena receberá novo delegado; No Paraná, posse iniciou nesta segunda-feira
Santa Helena receberá um novo delegado titular nos próximos dias. A posse dos 64 novos delegados da Polícia Civil começou nesta segunda-feira (22). Eles foram aprovados em concurso público e nomeados pelo governador Beto Richa na última terça-feira. 

Até o dia 17 de março todos os novos delegados terão assinado o termo de posse. Em seguida, eles iniciam o curso de formação, que será ministrado na Escola Superior de Polícia Civil e tem aula inaugural prevista para o fim de março. Só depois disso, assumirão as delegacias para as quais serão designados. 

A contratação dos delegados faz parte do projeto Paraná Seguro. Na última semana, além dos delegados, o governador também nomeou 2.212 policiais militares, além de 608 novos bombeiros. O programa é o primeiro planejamento específico para a área da segurança pública já feito na história do Estado. 

Dezessete comarcas do interior passarão a contar agora com delegados efetivos. São elas São João do Triunfo, Mallet, Palmas, Clevelândia, Altônia, Santa Izabel do Ivaí, Cambará, Manoel Ribas, Iretama, Campina da Lagoa, Grandes Rios, Marilândia do Sul, Cândido de Abreu, Ampére, Nova Aurora, Terra Roxa e Santa Helena.

Fonte: Marcos Langaro/AEN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533