Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ginásios e campos em Santa Terezinha de Itaipu são restaurados

Os locais estão sendo preparados para o início das atividades, em fevereiro

  • 16/01/2018
  • Foto(s): Assessoria
Ginásios e campos em Santa Terezinha de Itaipu são restaurados

Na secretaria de Esportes e Lazer de Santa Terezinha de Itaipu, os professores e técnicos deram um tempo nos apitos e passaram a utilizar outro instrumento de trabalho: tinta, vassoura e muita disposição, durante o período de férias de janeiro.

A equipe está empenhada neste período, enquanto as atividade recreativas não recomeçam, para preparar o ambiente, quadras, estádio e cancha de bocha, e deixá-los da melhor maneira possível para receber os alunos em 2018.

As arquibancadas da quadra de futebol em campo de grama sintética receberam nova pintura, bem como o alambrado do Estádio Municipal Edvar Sávio. A Cancha Municipal de Bocha também recebeu nova pintura no piso, ao redor da quadra de carpete.  

As aulas de futebol, futsal, handebol, vôlei, basquete e badmington serão retomadas após o carnaval, com as inscrições começando no começo de fevereiro. Até lá, as únicas "jogadas" serão as de tintas para preparar o local, à espera dos alunos praticantes de esportes.

As inscrições podem ser feitas na sede da secretaria de Esportes e Lazer, anexo ao ginásio Natalino Spada, na Rua Afonso Bendo, nº 1147, Centro. O telefone de contato é o (45) 3541-3475 ou (45) 99823-3900. Também é possível realizar as inscrições nos ginásios da cidade, espalhados pelas regiões do Parque dos Estados, Santa Mônica, BNH e Centro. Os pais ou responsáveis dos alunos a partir de sete anos devem levar documentos como RG e comprovante de residência.

Fonte: Assessoria