Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Papai Noel abre programação de Natal em São Miguel

A programação natalina segue até o dia 22 de dezembro

  • 18/12/2017
  • Foto(s): Assessoria
Papai Noel abre programação de Natal em São Miguel

Na noite de sexta-feira (15), o Papai Noel e seus duendes chegaram no centro de São Miguel do Iguaçu abrindo a programação de Natal. O bom velinho foi recepcionado no palco pelo vice-prefeito Albino Bissolotti e autoridades, recebendo a chave da cidade Natal.

Crianças, jovens e adultos puderam prestigiar as decorações natalinas pelo centro da cidade. O Papai Noel esteve distribuindo doces e ainda tirou fotos com todas as crianças presentes. No palco, várias apresentações do Grupo Municipal de Violões, do Municipal Espaço da Dança e a Caravana do Provopar – PR, abrilhantaram o evento.

A programação de fim de ano continua em São Miguel. Até sexta-feira (22), o Papai Noel estará todas as noites em sua tenda recebendo as crianças. Na quinta-feira (21), haverá aulão de zumba a partir das 19h30. Encerrando a programação de Natal na sexta, dia 22, show com Vanderlei Rodrigo.

Para virada do ano, o Governo Municipal está programando no centro da cidade, em frente ao Paço Municipal, um show pirotécnico de réveillon e show musical com a dupla sertaneja João de Souza e Bonifácio e KG3.

 

Fonte: Assessoria