Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Governo do Estado anuncia investimentos para Santa Terezinha de Itaipu

Os investimentos anunciados ultrapassam a soma de R$ 20 milhões de reais

  • 02/09/2017
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Governo do Estado anuncia investimentos para Santa Terezinha de Itaipu

Em evento realizado na sexta-feira (1º), o prefeito de Santa Terezinha de Itaipu Cláudio Eberhard recepcionou no Centro de Apoio a Melhor Idade (CIAMI) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, o chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Pepe Richa.

Na oportunidade, presidente da Assembleia e o chefe da Casa Civil e o secretário fizeram o anúncio de investimentos e assinatura de convênios para o município.

Entre eles a construção do viaduto na BR 277 na altura da Av. das Orquídeas no Bairro Santa Mônica, além do recapeamento asfaltico, revitalização e prolongamento das marginais a BR, Av. Adolfo Lollato e Rua 3 de Maio.

Obras importantes que atenderão a toda a população, além de facilitar a ligação do Bairro Santa Mônica ao São Lourenço e Parque dos Estados, efetivando o anel viário do município.

São obras e investimentos contemplados no plano de governo do prefeito Cláudio Eberhard em 2016 e que agora saem do papel para virar realidade.

Durante o evento foram liberados ainda recursos para pavimentação asfaltica em vias urbanas, aquisição de equipamentos e máquinas, pavimentação poliédrica de estradas rurais e a aquisição de um ônibus para a Secretária de Saúde.

Os investimentos anunciados ultrapassam a soma de R$ 20 milhões de reais.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa