Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar prende autor de furto em flagrante em Vera Cruz do Oeste

A Polícia Militar chegou até o local após denúncia anônima

  • 27/08/2017
  • Foto(s): Guia Medianeira
  • Policial
Polícia Militar prende autor de furto em flagrante em Vera Cruz do Oeste

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Vera Cruz do Oeste, após ter efetuado um furto em um estabelecimento, na noite do último sábado (27).

Após a PM ter sido informada anonimamente, de que um indívíduo fora avistado adentrando um um estabelecimento comercial, uma equipe da PM se deslocou até o endereço na Av. Antônio Vilas Boas, onde nas proximidade de uma esquina, avistou um homem em atitude suspeita.

O homem foi então abordado, sendo que com ele os militares encontraram certa quantia em dinheiro, cuja procedência o mesmo não soube informar, além de uma chave de fenda, uma faca de serra e um anel.

Questionado sobre o que fazia no local, o mesmo acabou confessando que havia quebrado o vidro do estabelecimento com o braço, entrou e furtou o dinheiro, um rádio e dois perfumes. Parte dos itens furtado ele havia escondido em um saco e deixado em outro local.

Na sequência os policiais entraram em contato com o dono do comércio, que compareceu e reconheceu os itens como sendo de sua propriedade.

O homem que foi identificado como sendo Leandro Joel Paulino, foi então detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira