Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Melhores do ano no esporte são premiados em Itaipulândia

  • 14/12/2015
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Melhores do ano no esporte são premiados em Itaipulândia
Numa iniciativa do Departamento de Esportes, contando com o apoio da administração municipal, foi realizada a 1ª Noite de Gala do Esporte, que contou com a presença de autoridades locais e convidados da região, atletas, dirigentes e familiares.

O objetivo do e vento foi o de valorizar aqueles que se dedicam na organização das equipes e das competições realizadas durante o ano, bem como premiar os melhores em cada modalidade disputada.

Na abertura oficial os oradores foram unânimes em destacar o bom trabalho desenvolvido pela equipe do Departamento de Esportes e ficou evidenciada a preocupação dos profissionais em valorizar o desportista e envolver a comunidade de maneira geral nas mais diversas modalidades apresentadas para serem disputadas.

O Prefeito Miguel Bayerle afirmou que ???podemos dizer com segurança que o esporte em nosso município anda muito bem, sabendo que ainda podemos avançar, pois temos que nos preocupar a cada dia em oferecer condições e oportunidades às pessoas que queiram praticar alguma modalidade esportiva. Parabenizamos a iniciativa do Departamento de Esportes e queremos dizer que estar aqui fazendo parte desta homenagem à tantos atletas e dirigentes é algo que nos engrandece e faz aumentar nossa responsabilidade para o futuro.???

No evento foram homenageados, com uma placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao esporte municipal, todos os diretores que passaram pelo Departamento e trabalharam em favor do esporte itaipulandiense. Da mesma forma os profissionais de arbitragem foram lembrados com a  homenagem à Jenuário Sidnei Costa Nascimento (federado desde 1998) e Adilson Anastácio (federado desde de 2003).

Os presentes foram brindados com apresentações do Grupo de Danças Nova Geração, com um delicioso coquetel e animação musical dos integrantes do Departamento de Cultura.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533