Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu abre concurso público para todos os níveis

Consulte o edital completo. Estão abertas 21 vagas mais cadastro reserva.

  • 26/08/2019
  • Foto(s): Divulgação
São Miguel do Iguaçu abre concurso público para todos os níveis

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2019 para contratação de profissionais e cadastro reserva para atuarem em diversos setores da Administração Municipal.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de setembro de 2019. Os interessados devem acessar o site e preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no cargo e submetendo-se às normas expressas do Edital. (Clique aqui)

Para quem não tem acesso à internet, o cidadão pode comparecer na Agência do Trabalhador para efetuar a inscrição, durante o horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O Concurso Público, para alguns cargos, compreende as seguintes etapas, sendo elas: Prova Prática; Prova de Desempenho Didático; Prova de Títulos; Exame Psicológico; Prova de Aptidão Física.

A prova objetiva será aplicada em data provável, dia 13 de outubro de 2019, em local e horário a serem divulgados no Edital de Homologação das inscrições.

O código do cargo, o cargo, a carga horária semanal, as vagas de ampla concorrência, as vagas para pessoa com deficiência (PcD), a remuneração inicial bruta, o valor da taxa de inscrição e os requisitos básicos para posse no cargo são estabelecidos a seguir:

É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar a publicação dos atos pertinentes ao Concurso Público no Diário Oficial Eletrônico.

 Para acessar o edital completo: clique aqui.

Fonte: Assessoria