
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O trabalho para combater as chamas demorou mais de uma hora
CONTINUE LENDOAo perceber a presença policial o motorista iniciou manobras de fuga
CONTINUE LENDORapaz disse que não sabia que o veículo era roubado
CONTINUE LENDOCantora organizou 'maratona' de divulgação por SP e outras três cidades, neste domingo, para falar sobre a música e ver o clipe com seus fãs.
CONTINUE LENDOAcidente aconteceu neste domingo (3) enquanto dono saiu para ir até o supermercado; fogo destruiu a edícula e um carro que estava na garagem
CONTINUE LENDOBombeiros de pelo menos outras três cidades foram até o local para ajudar a apagar o fogo. Prédio fica a cerca de 100 metros do pavilhão principal da Marcopolo.
CONTINUE LENDOOs suspeitos foram presos em flagrante
CONTINUE LENDODiante da gravidade da situação, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Durante a revista veicular, foram encontradas diversas caixas de papelão contendo cigarros eletrônicos de origem estrangeira.
Condutor, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga e abandonou a embarcação.
Ação levou aferição de pressão, glicemia e saturação aos trabalhadores.
Vereador expressa discordância e defende trabalho de Lenir Mota na pasta, destacando projetos como a Casa da Mulher e o ‘Auxílio Gás’
Vereadores analisam o Plano Plurianual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, além de projetos que beneficiam famílias em situação de vulnerabilidade e alunos da rede municipal.
A implantação será gradativa, conforme condições e cronogramas elaborados pela Secretaria de Estado da Educação (Seed).
Werner Wanderer faleceu neste domingo (7), aos 86 anos.
O Paraná conta com um stand na exposição, e mais de 190 empresários paranaenses, das cidades de Curitiba, Londrina, São José dos Pinhas, Maringá e Cascavel, participam do evento.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!