Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hoje (18) tem final do Paranaense na Costa Oeste 106,5 FM

O Aymoré entra em quadra pela segunda partida da final da Série Prata

Hoje (18) tem final do Paranaense na Costa Oeste 106,5 FM

O Aymoré entra em quadra neste sábado (18) pela segunda partida da final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. A Jornada da Equipe Show de Bola inicia às 20 horas. O adversário será o São José dos Pinhais, que venceu a partida de ida pelo placar de 3 a 2, na semana passada, e obriga o ‘Índio do Oeste’ a vencer a todo custo para continuar na briga pelo titulo.

Em caso de empate, o representante de Pinhais solta o grito de campeão. Os matelandienses terão que vencer para levar o terceiro duelo da final marcado para o dia 02 de dezembro.

O fator casa durante a primeira fase da Série Prata foi um problema para o Aymoré. A equipe não conseguiu vencer no Ginásio Municipal de Matelândia, mas longe de seus domínios era imbatível.

Mas tudo mudou a partir da segunda fase. Foram cinco jogos, incluindo duas partidas pelas semifinais contra o Palmas, totalizando quatro vitórias e um empate.

Retrospecto que enche o torcedor do Aymoré de esperança. A partir das 19 horas as bilheterias estarão abertas, com ingressos disponíveis a partir de R$ 10,00.

Fonte: Alessandro Kunhaski