106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O homem foi preso e se encontra a disposição da justiça
CONTINUE LENDO
O primeiro encontro será na próxima semana em Mercedes
CONTINUE LENDO
A Chama Crioula saiu de Foz do Iguaçu no dia 6 e encerra nesta quinta-feira (13) sua trajetória no município de Pato Bragado
CONTINUE LENDO
Confira a previsão do tempo no Oeste
CONTINUE LENDO
Assalto ocorreu às 15h50min desta quinta-feira (20). Criminosos armados se aproximaram em outro veículo e subtraíram iPhones, iPads, perfumes e joias.
Ação ocorreu no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.
Guarda Municipal localiza homem que descumpriu medida protetiva durante visita de rotina.
Encontro também apresentou projetos que atenderão os municípios em 2026.
Questionado sobre a posição política, o vereador destacou que a atuação se dá como uma 'oposição sadia'.
São jornais, revistas e publicações que foram digitalizadas para acesso público online; evento de lançamento será quarta-feira, 26, às 19h.
A quitação do IPVA é obrigatória para que os motoristas possam emitir o Certificado de Licenciamento do Registro do Veículo (CRLV), um documento exigido para a circulação de qualquer veículo.
Campanha urgente busca reconstruir cidade devastada, que registrou 7 mortes e centenas de feridos no dia 7 de novembro.
Soluções baseadas na natureza, participação cidadã e infraestrutura verde indicam o caminho para combater a crise climática com justiça social.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!