106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Outro problema segundo os moradores é que metade do valor da conta de água é resultado da pressão provocada pelo ar nos encanamentos.
CONTINUE LENDO
Com a Páscoa chegando, nada melhor do que fazer um delicioso ovo de chocolate crocante! Aprenda a fazer essa receita e agrade toda a família!
CONTINUE LENDO
Conforme a vítima, não foi arrombado nenhuma porta ou janela, pois os objetos estariam no galpão com fácil acesso.
CONTINUE LENDO
Confira a opinião de Alexandre Garcia em seu comentário diário.
CONTINUE LENDO
O trabalho terá como públicos principais os trabalhadores da construção civil e os produtores rurais. As duas atividades respondem, juntas, por mais da metade dos acidentes com energia elétrica registrados no Paraná.
CONTINUE LENDO
O preso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanece à disposição do justiça.
Foragido foi condenado a mais de 19 anos de prisão por diversos crimes.
Assalto ocorreu na madrugada deste sábado (22) na Avenida João XXIII.
A equipe destaca o prazer em conviver com o idoso, que além de ativo, é uma fonte de histórias.
Evento da ACIME em parceria com a SICREDI em Medianeira tem novo local, promete desburocratização e atrativos para toda a família neste fim de semana.
Encontro também apresentou projetos que atenderão os municípios em 2026.
Ex-presidente foi detido em sua residência na capital federal.
A quitação do IPVA é obrigatória para que os motoristas possam emitir o Certificado de Licenciamento do Registro do Veículo (CRLV), um documento exigido para a circulação de qualquer veículo.
Campanha urgente busca reconstruir cidade devastada, que registrou 7 mortes e centenas de feridos no dia 7 de novembro.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!