106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Durante a Operação uma moto, uma arma adaptada calibre 22 e 70 volumes de cigarros também foram apreendidos.
CONTINUE LENDO
A iniciativa surgiu para resgatar um dos clubes mais tradicionais da região.
CONTINUE LENDO
Atualmente a dupla está em São Paulo. Confira um trecho do novo sucesso da dupla.
CONTINUE LENDO
Quer fazer um mouse gostoso em casa mas tá sem leite condensado? Aprenda aqui o passo a passo de como fazer mousse de maracujá sem leite condensado com suco em pó bem fácil e rápido para servir na sobremesa do dia a dia.
CONTINUE LENDO
O Autor foi orientado de seus direitos constitucionais e recebeu voz de prisão da equipe policial por em tese ter praticado os crimes de receptação e tráfico de drogas.
CONTINUE LENDO
O preso foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde permanece à disposição do justiça.
Foragido foi condenado a mais de 19 anos de prisão por diversos crimes.
Assalto ocorreu na madrugada deste sábado (22) na Avenida João XXIII.
A equipe destaca o prazer em conviver com o idoso, que além de ativo, é uma fonte de histórias.
Evento da ACIME em parceria com a SICREDI em Medianeira tem novo local, promete desburocratização e atrativos para toda a família neste fim de semana.
Encontro também apresentou projetos que atenderão os municípios em 2026.
Ex-presidente foi detido em sua residência na capital federal.
A quitação do IPVA é obrigatória para que os motoristas possam emitir o Certificado de Licenciamento do Registro do Veículo (CRLV), um documento exigido para a circulação de qualquer veículo.
Campanha urgente busca reconstruir cidade devastada, que registrou 7 mortes e centenas de feridos no dia 7 de novembro.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!