
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Dinho e Fabrícia venceram Paulo Mocellin (PP) e Solange Ribeiro (MDB).
CONTINUE LENDOPrefeitos e vereadores foram escolhidos no último domingo (6).
CONTINUE LENDOBoletim aponta que três candidatos foram detidos por boca de urna no Paraná.
CONTINUE LENDOPoucas abstenções e presença constante de idosos marcam o dia de votação.
CONTINUE LENDOA juíza Daniela Franco destaca tranquilidade nas eleições até o momento.
CONTINUE LENDOProdutos foram encontrados na bagagem de um passageiro no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.
Operação Proteção Integral II busca identificar e prender pessoas que agem com o intuito de armazenar, compartilhar, produzir e vender material de abuso sexual infantojuvenil.
Foram localizados aproximadamente 100 Kg de Maconha e Skunk.
Usuários que passam por rodovias do Oeste e Sudoeste do Paraná passam a contar com socorro médico e mecânico.
2º Sargento Alexandre Muniz recebeu moção pelos seus relevantes trabalhos prestados.
Palestra na Escola Municipal Vitorino Barbiero abordou desde a leitura de sinais até o comportamento adequado nas vias públicas.
Ratinho Junior destacou que o reforço técnico garante a ampliação dos serviços e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) .
Ações ocorrem de 30 de abril a 4 de maio e integram estratégia nacional para reduzir sinistros graves no feriado prolongado.
Jogo decisivo é nesta quarta (12), a partir das 21h30.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!