
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A decisão atende ao Decreto Estadual do Governo do Paraná nº 4230, que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus (COVID-19).
CONTINUE LENDOVice-prefeito Nilton Bobato explicou que o texto do decreto será apresentado ao trade turístico nesta quinta, 07, para ajustes finais e ai sim data será definida.
CONTINUE LENDOO tema foi debatido em uma live nesta quarta-feira (6). Encontro reuniu integrantes do Visit Iguassu, Sebrae, Prefeitura e turismo da usina.
CONTINUE LENDOInformação foi confirmada pelo secretário de turismo, Gilmar Piolla.
CONTINUE LENDOIniciativa é de jornalistas de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional e Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Testes serão nesta quarta-feira (6).
CONTINUE LENDOCanoa com 12 paraguaios virou no Rio Paraná no início da noite de segunda-feira. Quatro permanecem desaparecidos.
CONTINUE LENDO