106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza nesta quinta-feira, 30 de setembro, a aplicação da 2ª dose das vacinas Pfizer, AstraZeneca/Fiocruz e Butantan.
CONTINUE LENDO
Não perca tempo! A prova é dia 06 de novembro, faça sua inscrição!!!
CONTINUE LENDO
A aplicação das doses será realizada no horário das 14h00 às 19h00, dentro do Salão Paroquial, seguindo ordem de chegada.
CONTINUE LENDO
A realização da audiência é baseada nos princípios da transparência e da publicidade que regem a Administração Pública e cumpre os estabelecido na Lei Complementar nº 101/2000.
CONTINUE LENDO
Os mesmos deverão comparecer junto ao próprio cemitério, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00
CONTINUE LENDO
Luciano Welter esteve nesta quarta-feira (29) no programa Revista Costa Oeste 106,5 FM e falou sobre os diversos trabalhos realizados na Paróquia.
CONTINUE LENDO