Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é detido pela ROTAM dirigindo alcoolizado após briga generalizada e desacato

  • 17/10/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Homem é detido pela ROTAM dirigindo alcoolizado após briga generalizada e desacato
Policiais militares da ROTAM, que haviam se deslocado até o Balneário Jacutinga em Itaipulândia, para dar apoio a uma ocorrência de briga generalizada, detiveram um motorista que dirigia alcoolizado.

Durante o atendimento da ocorrência, e em meio à confusão generalizada que ocorria no local, um indivíduo partiu para cima da equipe de forma agressiva, e passou a desacatar os policiais. Como os policiais tentavam conter o tumulto, não foi possível realizar a abordagem ao mesmo naquele momento.

Posteriormente, depois de acalmada a situação, os militares avistaram o homem conduzindo um veículo Corsa de cor vermelha, e então realizaram a abordagem. Ao ser abordado, o homem identificado como sendo Jhonatan Ramos de Lara, apresentava visíveis sinais de embriagues. Diante dos fatos ele foi conduzido ao Destacamento da PM de Itaipulândia, onde foi realizado o teste do bafômetro, cujo resultado apontou 0,71 mg/l de ar expelido.

Ele foi então conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, enquanto que seu veículo ficou apreendido no pátio do DPM de Itaipulândia, devido às pendências que o mesmo apresentava junto ao Detran.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533