Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CPI volta a analisar defesa do prefeito Reni Pereira em Foz do Iguaçu

  • 15/10/2016
  • Foto(s): Catve
CPI volta a analisar defesa do prefeito Reni Pereira em Foz do Iguaçu
A Comissão Processante formada pelos vereadores Zé Carlos (PMN), Hermógenes de Oliveira (PSC) e Dilto Vitorassi (PV), reuniu-se nesta sexta-feira (14) para analisar a defesa prévia do prefeito afastado Reni Pereira (PSB).

A CPI analisa os fatos investigados pela Operação Pecúlio, da Polícia Federal e também pela Comissão Parlamentar de Inquérito que apura suspeita de fraudes e crimes contra a administração pública.

Após fazer uma análise dos documentos encaminhados pelos advogados de defesa do prefeito afastado, o presidente da comissão, vereador Zé Carlos, explicou que neste momento, a comissão analisa a documentação e na sequência vai deliberar pelas ações contínuas a serem realizadas.

"São onze pessoas citadas na defesa, então estamos analisando se fazemos oitiva com essas pessoas ou encaminhamos os questionamentos da comissão via ofício, por escrito", enfatizou Zé Carlos (PMN).

Uma nova reunião está marcada para acontecer no próximo dia 18 de outubro, quando serão deliberadas ações que poderão resultar na realização de oitivas de defesa e acusação. 

Reni Pereira está sendo investigado pelos supostos crimes de responsabilidade, peculato, prevaricação, advocacia administrativa, corrupção passiva e fraude à licitação, além da prática de atos de improbidade administrativa e de infração político administrativa.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533