Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem barra elementos que teriam tentado sacar dinheiro com seu cartão em SH

  • 07/10/2016
Homem barra elementos que teriam tentado sacar dinheiro com seu cartão em SH
Um homem acionou a PM de Santa Helena na tarde dessa quinta-feira informando que estava na Caixa Economica Federeal com dois elementos, que seriam suspeitos de terem tentado sacar dinheiro com o seu cartão.

Ao chegar no local, os polícias ouviram o relato da vítima que contou ter recebido uma mensagem de texto no seu celular informando sobre um retirada de R$ 1.500 de sua conta bancária. Como o homem havia perdido sua carteira, na qual estava seu cartão do banco, ele, rapidamente, se deslocou até a agência para verificar o que estava ocorrendo.

A vítima então foi conversar com o segurança do banco, quando um rapaz entregou a carteira que estava perdida, afirmando que um terceiro teria lhe entregado. O homem pediu quem havia repassado e ele informou ser um garoto, menor de idade, com casaco de cor cinza e calça preta, o qual foi encontrado próximo ao banco.

O menor relatou à polícia que entregou a carteira ao dono, lhe entregou o cartão com a senha e solicitou que o mesmo fizesse um saque no valor de R$ 1500, já que este rapaz retirou um extrato da conta da vítima e verificou que havia certo valor disponível. Como o garoto não conseguiu realizar o saque, ele então devolveu o cartão ao rapaz, que assim foi devolver ao dono, pois segundo ele, os mesmos se conhecem.

Após as confissões do menor, o rapaz admitiu que encontrou a carteira.

Os elementos foram levados à delegacia para procedimentos cabíveis. Eles responderão por furto qualificado na forma tentada.
Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533