Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ministério Público Federal pede prisão preventiva de Reni Pereira

  • 14/09/2016
  • Foto(s): Divulgação
Ministério Público Federal pede prisão preventiva de Reni Pereira
Em Foz do Iguaçu, já em prisão domiciliar o prefeito afastado Reni Pereira agora terá que enfrentar mais um embate. ?? que o Ministério Público Federal pediu a prisão preventiva dele em regime fechado, em uma unidade prisional.

Reni Pereira está em prisão domiciliar, na casa que fica no condômino fechado, desde o dia 14 de julho deste ano. Ele está sendo monitorado por câmeras de segurança e não pode receber visitar ou sair de casa. O julgamento do pedido está marcado para o dia 29 de setembro. Caso seja acatado, Reni Pereira deverá então ser encaminhado à uma unidade prisional em em Foz do Iguaçu. 

No processo da Operação Pecúlio, da Polícia Federal, Reni é acusado de chefiar um suposto esquema de fraudes a licitações e terceirizações para obtenção de vantagens, inclusive, cobrança de propina na prefeitura.

Os membros da Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, que pode cassar o mandato do prefeito afastado Reni Pereira (PSC), se reuniram ontem. A defesa do prefeito afastado protocolou no último dia 09/09 o documento de defesa e agora a comissão tem prazo de cinco dias para definir os procedimentos a serem tomados. Decisão poderá ser pelo arquivamento ou prosseguimento dos trabalhos. A Comissão processante tem prazo final de outubro para finalização dos trabalhos até final de outubro deste ano.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533