106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (12), por volta das 10h, na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. A colisão aconteceu no Trevo da Cacic, no sentido que leva a Foz do Iguaçu.
Segundo informações preliminares, o condutor da caminhonete teria cruzado a pista preferencial, provocando a batida. Imagens registradas no local mostram o forte impacto, que fez com que o piloto da motocicleta fosse arremessado.

Um homem e uma mulher sofreram ferimentos expressivos, incluindo fratura em membro inferior e escoriações pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou para a ocorrência um Auto Bomba Tanque (ABT) e uma Auto Ambulância (AA). Em conjunto com a equipe de resgate da EPR, concessionária que administra a rodovia, foram realizados os primeiros atendimentos no local. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Até o fechamento desta matéria, o hospital não havia divulgado o boletim médico detalhado sobre o quadro de saúde dos pacientes.
Fonte: Costa Oeste News