Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Receita Federal aborda caminhão carregado com substância análoga à maconha

Veículo transportava aproximadamente 500 kg da substância em fundo falso no assoalho da carroceria; motorista evadiu-se para o Paraguai após parada para abordagem.

Receita Federal aborda caminhão carregado com substância análoga à maconha

Na manhã de terça-feira (05/05), durante fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade, servidores da Receita Federal abordaram um caminhão com placas do Paraguai que ingressava no Brasil. Após a sinalização, o motorista parou o veículo e, ao ser solicitado que abrisse a carroceria para inspeção da carga, abriu a porta e evadiu-se em direção ao Paraguai.

No assoalho da carroceria, em um fundo falso coberto por chapas de aço, foram encontrados aproximadamente 500 kg de substância análoga à maconha.

A substância e o caminhão serão encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. 

A Receita Federal reforça seu compromisso no combate ao contrabando e a outros crimes transfronteiriços na região de fronteira, atuando de forma integrada com os órgãos de segurança pública para proteger a sociedade e a economia nacional. Denúncias anônimas podem ser realizadas pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: RFB

Autor do post