Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Dia de Campo: Sicoob celebra marca mais valiosa do Brasil

Gerente Katiane Frigo ressalta reconhecimento histórico da cooperativa e reforça parceria durante evento.

A presença do Sicoob no tradicional Dia de Campo da Faculdade Uniguaçu ganhou um significado especial nesta edição, que começou na quinta-feira (4) e encerra neste sábado (6). A gerente do Sicoob, Katiane Frigo, utilizou o evento para celebrar um "marco histórico" da cooperativa: o reconhecimento como a marca mais valiosa do Brasil no setor.

Em entrevista, Katiane Frigo ressalta a relevância da conquista. "Estamos vivendo um marco histórico, onde comemoramos que a cooperativa é a marca mais valiosa do Brasil, em 13º lugar no ranking nacional. É uma comemoração que trazemos aos nossos cooperados que estão investindo na nossa marca, gerando maior credibilidade", afirmou.

Segundo a gerente, o Sicoob está presente no Dia de Campo desde a primeira edição, buscando fortalecer a parceria com a Faculdade Uniiguaçu. Ela ressalta que estar inserido na comunidade é um dos princípios da cooperativa, e o evento é a ocasião ideal para isso.

"Um dos princípios da cooperativa é estar inserido na comunidade, e é bem o que a gente vem realizar aqui. Trouxemos linhas específicas para estudantes, para produtores rurais, para empresários que estão presentes neste evento, e também para aqueles que vêm nos visitar", explicou.

A cooperativa oferece um portfólio completo de produtos e serviços no local, incluindo linhas de crédito para pessoa física, consignados, e soluções financeiras adaptadas aos diversos públicos do Dia de Campo.

A celebração do Sicoob junto à comunidade agrícola e acadêmica marca o fim do evento, reforçando a relevância da união entre o setor de cooperativismo de crédito e o desenvolvimento regional.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post