Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Agência do Trabalhador de Missal será contemplada com veículo

Gestores de Missal participam do evento Protagonistas do Trabalho em Foz do Iguaçu, onde houve o anúncio feito pelo Governo do Estado.

  • 07/11/2025
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Agência do Trabalhador de Missal será contemplada com veículo

O município de Missal será contemplado com um veículo para a Agência do Trabalhador. O anúncio ocorreu durante o evento Protagonistas do Trabalho, dia 06 de novembro, realizado em Foz do Iguaçu, pela secretária de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda. Além dos veículos a diversos municípios, ocorreram discussões acerca das políticas de emprego e renda.

O evento, que iniciou no dia 05 e segue até o dia 07, ocorre no Hotel Rafain e reúne autoridades, gestores municipais e agentes das Agências do Trabalhador, além de representantes de empresas e instituições parceiras que atuam diretamente na promoção do emprego e do desenvolvimento social no Estado. Contou com a participação do secretário do Trabalho, Qualificação e Renda do Estado do Paraná, Do Carmo.

O Prefeito Ferrari de Missal, vice-prefeito Chenho, Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Dulcy Schwendler e a Gerente da Agência do Trabalhador de Missal, Sônia Maria Talaska Meinerz, estiveram no evento representando o município, agregando conhecimento e participando do anúncio do veículo, que deve contribuir ainda mais com a execução dos serviços. 

Entre os temas abordados estão a Reforma Trabalhista e os Novos Caminhos do Emprego; Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional: da Motivação à Qualificação Profissional; o Papel do Fórum Nacional de Secretários do Trabalho; Inovação no Trabalho e na Gestão Pública; e a parceria entre Governo do Paraná e Senac: Qualificação Profissional, Empregabilidade e Carreira.

Fonte: Assessoria

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas