Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Ação da Receita Federal resulta na apreensão de anabolizantes, celulares e agrotóxicos em Foz do Iguaçu

Apreensão foi feita durante abordagem de rotina e resultou na condução de dois paraguaios à Polícia Federal.

Ação da Receita Federal resulta na apreensão de anabolizantes, celulares e agrotóxicos em Foz do Iguaçu

Na manhã desta quinta-feira (06/11), servidores da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu realizaram uma abordagem de rotina na Ponte Internacional da Amizade que resultou na apreensão de grande quantidade de mercadorias irregulares.

Durante a fiscalização de uma van, conduzida por dois cidadãos paraguaios, foi identificado um fundo falso nas laterais do veículo. Nos compartimentos, estavam ocultos anabolizantes, celulares, agrotóxicos, canetas de medicamento utilizado popularmente para emagrecimento e frascos de botox.

O valor da apreensão foi estimado em aproximadamente R$300 mil. O veículo e as mercadorias foram encaminhados ao pátio da Alfândega para os procedimentos cabíveis. Os dois ocupantes foram conduzidos à Polícia Federal.

A Receita Federal reforça que ações como esta fazem parte de uma atuação contínua e integrada de vigilância, repressão e controle aduaneiro na região de fronteira. O objetivo é proteger a sociedade brasileira da entrada de produtos irregulares, muitos deles potencialmente nocivos à saúde, e garantir a justa concorrência e a segurança econômica do país.

Fonte: RFB

Autor do post