Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Sicoob Três Fronteiras premia cooperados que fortalecem a instituição

Na campanha Cooperou, Jogou, Ganhou!, o associado lança um dado ou recebe diretamente a premiação ao contratar produtos ou serviços.

  • 20/10/2025
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Sicoob Três Fronteiras premia cooperados que fortalecem a instituição

O Sicoob Três Fronteiras acaba de lançar a campanha Cooperou, Jogou, Ganhou!, que fortalece a cooperativa financeira ao mesmo tempo em que premia seus associados. Participar é simples: ao contratar produtos ou serviços participantes, o cooperado tem direito a arremessar um dado para ganhar um brinde ou receber diretamente a premiação.


A promoção conta com duas modalidades:


·        prêmios com o arremesso do dado: copo sustentável, sacochila, chinelo, pelúcia, copo térmico e o disputado kit para churrasco. É garantia de levar o prêmio, o que o dado vai revelar é qual será!;


·        prêmios para grandes negócios: cooler, kit para churrasco com tábua, cadeira de praia e a exclusivíssima mochila de couro.


O objetivo da campanha é fortalecer o relacionamento com os cooperados, estimulando a ampliação do portfólio de produtos e serviços. Todas as agências do Sicoob Três Fronteiras no Paraná e no Rio Grande do Sul estão mobilizadas na ação.


A iniciativa valoriza a fidelidade e a participação ativa dos cooperados, incentivando o engajamento e a contribuição para a construção de uma cooperativa cada vez mais forte e sustentável. A campanha é exclusiva para associados ativos e em situação regular.


“Esta é uma ótima oportunidade para os cooperados adquirirem excelentes soluções financeiras, de proteção e até de investimento, sendo recompensados pela parceria e comprometimento com o fortalecimento da instituição, que é de todos”, destaca o diretor de Negócios do Sicoob Três Fronteiras, Giovani Dickel.


A promoção vai até o dia 30 de novembro. A orientação é para que os cooperados entrem em contato com seus gerentes ou visitem as agências do Sicoob Três Fronteiras para conhecer as condições especiais de produtos e serviços participantes da campanha.


Cooperar, jogar, ganhar


Produtos e serviços em destaque na campanha Cooperou, Jogou, Ganhou!:


·        seguros novos: contratações que abrangem diversas modalidades, como seguros de vida, Vida Empresarial e Vida Mulher, seguros patrimoniais (residencial, empresarial e condomínio), Seguro Auto (individual e frota) e seguros rurais (equipamentos agrícolas, porteira fechada e lavoura);


·        consórcio: cartas de crédito da Unicoob Administradora de Consórcios, incluindo serviços, veículos leves e pesados, motos e imóveis;


·        previdência: produtos PGBL e VGBL;


·        cota-capital: integralização do capital social do cooperado com recursos próprios.


Se você já é cooperado, corra para participar! E se ainda não é, agora tem mais motivos para cooperar no Sicoob Três Fronteiras!


Acompanhe:@sicoobtresfronteiras (https://www.instagram.com/sicoobtresfronteiras/)


(CME Sicoob Três Fronteiras)

Fonte: Assessoria

Autor do post