
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Durante o mês de setembro as escolas da rede municipal de educação de Missal estão com atividades de acompanhamento pedagógico com foco nas práticas de leitura. O cronograma iniciou no dia 10 na Escola Municipal Renascer e segue até o dia 26 de setembro, na Escola Municipal Antonio Raposo Tavares em Vista Alegre.
A coordenadora pedagógica da Alfabetização, Luzia Marisa Bonetti, estará nas escolas para dar continuidade ao acompanhamento. Na ocasião são realizadas práticas de leitura, buscando identificar as dimensões que os alunos se encontram no processo de Alfabetização até o final 2° ano.
Já a coordenadora pedagógica dos 3º, 4º e 5º ano, Lisete Teresinha Damian, está realizando ações voltadas ao SAEB, com as turmas de 5º ano que realizarão a avaliação. Nas demais turmas há o acompanhamento pedagógico em sala.
Fonte: Assessoria