Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

4ª rodada agita a competição do 31º Interfirmas de Futsal

Vitórias movimentaram a classificação e já aquecem a expectativa para os confrontos da 5ª rodada, marcada para esta sexta-feira, 12.

  • 12/09/2025
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Esportes
4ª rodada agita a competição do 31º Interfirmas de Futsal

A bola voltou a rolar pelo 31º Interfirmas de Futsal 2025 nesta quinta-feira (11), com a disputa da 4ª rodada no Centro Esportivo Valter Marcon. As partidas foram marcadas por equilíbrio e muita emoção dentro de quadra, confirmando a intensidade da competição.

No primeiro confronto da noite, a Metalúrgica Raimundi/Sicredi levou a melhor diante da Top Jeans e venceu por 4 a 2. Em seguida, o Marzinho/Rodoeste Carretas encontrou dificuldades diante do Compace Futsal, que garantiu a vitória com um placar de 2 a 0.

Na terceira partida, a Compace/Via Fashion mostrou força ofensiva e superou a Panificadora Kipão/Mercado Da Soler por 5 a 2. Encerrando a rodada, o Império do Chopp/Madejoner bateu a Friella em um jogo equilibrado, vencendo por 3 a 2.

Agora, as equipes se preparam para a 5ª rodada, que será disputada nesta sexta-feira, 12, prometendo mais emoção e definição na tabela do torneio. Confira os jogos abaixo:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post