
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A 7ª edição do Casamento Coletivo da Lar Cooperativa entrou para a história ao reunir, de uma só vez, 100 casais de 18 municípios do Paraná, para celebrar o amor e formalizar a união civil. A iniciativa, realizada no dia 30 de agosto no Lar Centro de Eventos, é uma das mais relevantes ações sociais da cooperativa promovida desde 2004.
Assim como nas edições anteriores, a cerimônia foi planejada com muito carinho para tornar o dia dos casais inesquecível. O evento contou com uma decoração especial e troca de alianças. Familiares dos noivos, lideranças políticas da região e a equipe de gestão da cooperativa marcaram presença, prestigiando a celebração. O Juiz de Paz, Sr. Alberto Dela Justina, conduziu a cerimônia, sendo responsável por todo o processo jurídico. A reflexão espiritual, que acolheu todas as religiões, foi conduzida pelo padre Nivaldo Rodrigo Aguilera Pereira, com sua mensagem de amor, união, fé e o valores da família.
Ações como essa demonstram os valores do cooperativismo. Ao celebrar o amor e a família, e oficializar a união de forma digna, a cooperativa cumpre seu papel social e reforça seu propósito de cooperar para melhorar a vida das pessoas.
Fonte: Costa Oeste News