Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

PF participa de seminário sobre tráficos de pessoas em Foz do Iguaçu

Evento faz parte da formação de novos agentes para reprimir e acolher vítimas desse tipo de crime.

PF participa de seminário sobre tráficos de pessoas em Foz do Iguaçu

 Polícia Federal se fez presente na realização do XI Seminário Internacional da Tríplice Fronteira sobre o Tráfico de Pessoas, que ocorreu na última quinta-feira (31/07), em Foz do Iguaçu.

O evento faz parte da formação de novos agentes que terão a finalidade de reprimir e acolher as vítimas desse tipo de crime.

Representando a PF, o APF Nelson Machado, chefe do Núcleo de Migração da Delegacia de Foz do Iguaçu apresentou ao público o papel da instituição, além dos acordos de cooperação internacional e dos normativos de migração no âmbito do tráfico de pessoas.

Ao final do evento, foram apresentados as boas práticas de repressão ao tráfico de pessoas e as intenções de trabalhos integrados para combater a prática desse crime da região da Tríplice Fronteira.

Fonte: PF

Autor do post