Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Criminosos invadem residência em São Miguel do Iguaçu

Quatro indivíduos mascarados levaram dinheiro, joias, eletrônicos e dois carros; polícia faz buscas na região.

  • 02/08/2025
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Criminosos invadem residência em São Miguel do Iguaçu

Uma pessoa foi vítima de um roubo na madrugada deste sábado (02) em Santa Rita, no interior de São Miguel do Iguaçu/PR. Segundo a polícia, a residência, localizada em uma área rural, foi invadida por quatro criminosos encapuzados por volta das 2h30. A vítima, que estava dormindo, relatou que foi surpreendida pelo grupo.

A pessoa descreveu que três dos assaltantes estavam armados. Um deles portava uma arma longa, possivelmente uma carabina, e os outros dois usavam armas curtas. Todos cobriam o rosto com balaclavas ou pedaços de tecido. A vítima notou que um dos criminosos tinha uma tatuagem na mão direita, mas não soube dar detalhes sobre o desenho.

Sob grave ameaça, os invasores exigiram dinheiro e objetos de valor. Foram levados diversos itens, como uma televisão, um tablet, smartphones e joias. Para a fuga, os criminosos subtraíram dois veículos da casa: uma picape S10 e um sedan Toyota Corolla, e fugiram em direção desconhecida. A polícia foi acionada e fez buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post