Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Ônibus bate em carreta na BR-277 e deixa rastro de feridos

O impacto da colisão resultou em um cenário de extrema gravidade, deixando vários passageiros feridos.

  • 29/07/2025
  • Foto(s): Ops/Reprodução
  • Região
Ônibus bate em carreta na BR-277 e deixa rastro de feridos

Na manhã desta terça-feira (29), um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta mobilizou diversas equipes de resgate na região do bairro Três Lagoas, nas proximidades de um retorno na Marginal da BR-277, em Foz do Iguaçu. O ônibus, que partira de Foz do Iguaçu com destino à cidade de São Paulo, colidiu com a carreta por motivos que ainda não foram oficialmente esclarecidos pelas autoridades.

O impacto da colisão resultou em um cenário de extrema gravidade, deixando vários passageiros feridos. Todas as equipes de resgate da cidade foram acionadas para atender à ocorrência, incluindo ambulâncias do SIATE, do SAMU, da concessionária da BR-277, além do Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR), que desempenhou papel fundamental no socorro ao motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens. O condutor sofreu fratura exposta, além de fraturas nos dois fêmures, tíbia e fíbula, sendo classificado em estado gravíssimo. Ele foi removido do local com o apoio de uma ambulância de Itaipulândia e encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

A ocorrência contou ainda com a participação da Polícia Militar do 14º Batalhão e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuaram no controle do trânsito e na organização do local do acidente. O episódio causou grande comoção entre motoristas que trafegavam pela rodovia e moradores da região, que se mostraram assustados com a violência do impacto.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: CGN/Fábio Wronski

Autor do post