
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Em uma operação integrada entre policiais federais, civis e militares foi apreendido cerca de uma tonelada de drogas em uma propriedade na área rural de São Miguel do Iguaçu, região oeste do Paraná.
Após a chegada de uma informação sobre um local que estaria sendo utilizado como entreposto para a chegada de produtos ilícitos vindos do Paraguai pelo lago de Itaipu, os policiais iniciaram buscas pela região, durante a tarde desta segunda-feira (09/06).
Em uma edificação abandonada, os policiais encontraram cerca de uma tonelada de maconha, em fardos, além de 50kg de agrotóxicos.
A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização da apreensão e início das investigações.
Fonte: PF