Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Receita Federal encontra 183 kg de maconha em fundo falso na Ponte Internacional da Amizade

Foram identificados 259 tabletes ocultos na parte traseira de uma van.

Receita Federal encontra 183 kg de maconha em fundo falso na Ponte Internacional da Amizade

Na madrugada desta quinta-feira (22/05), por volta das 3 da manhã, servidores da Receita Federal que atuavam na Ponte Internacional da Amizade encontraram uma carga de substância análoga a maconha durante uma fiscalização de rotina. A ação foi realizada com apoio da Força Nacional e da Polícia Federal. A droga estava armazenada em um fundo falso na parte traseira de uma van que tentava cruzar para o lado brasileiro. 

O motorista, ao notar a abordagem, evadiu-se do local em direção ao Paraguai. Com a pesagem e contagem oficial, foram identificados 183, 40 quilogramas distribuídos em 259 tabletes. O veículo e a substância ilícita foram retidos e encaminhados para a Polícia Federal, para os procedimentos cabíveis. 

A Receita Federal destaca seu compromisso no combate ao tráfico, contrabando e descaminho em prol da segurança nacional, em alinhamento com sua missão institucional. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: RFB

Autor do post