
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae, será realizada em Cascavel, no Oeste Paranaense, de 5 a 7 de junho. O evento, que já atraiu mais de 23 mil visitantes em Curitiba, chega à região com a proposta de fomentar o networking e a atualização profissional, apresentando palestrantes renomados e oficinas focadas em inovação e tecnologia.
Durante os três dias, o público terá acesso a apresentações de Carla Sarni, CEO da maior holding de saúde, beleza e bem-estar do país, João Branco, especialista em marketing e com atuação no McDonald’s, e Thiago Concer, especialista em vendas com mais de duas décadas de experiência.
Para facilitar o acesso dos empreendedores locais, a Prefeitura de São Miguel do Iguaçu disponibilizará um ônibus gratuito no dia 6 de junho. Valcir Teixeira, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, convida para participar do evento: “Quando surge uma oportunidade que às vezes conecta com o negócio da pessoa, ela tem que aproveitar, porque primeiro conhecimento nunca é demais e ninguém te tira conhecimento”, afirma.
Além da feira, outras atividades voltadas ao empreendedorismo estão previstas para o mês de maio. Entre os dias 26 e 30, acontecerá a Semana do MEI, evento promovido em parceria com a Associação Comercial de São Miguel do Iguaçu (ACISM). Cursos, palestras e workshops abordarão temas como gestão, vendas e marketing digital, com foco em micro e pequenos empresários.
A caravana para a Feira do Empreendedor conta com vagas limitadas. Interessados devem realizar a inscrição na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal, ou pelo WhatsApp (45) 3565-8136.
Por: Raiza Comin (estagiária)
Fonte: empreendedor, microempreendedor,