
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na última segunda-feira (20) um veículo carregado com mais de 400 quilos de Maconha, em Guaíra, no Oeste do Paraná.
Os agentes deram ordem de parada na BR 163 a um veículo Toyota Yaris, que não parou e fugiu em alta velocidade em direção a cidade de Guaíra. Durante a fuga, os ocupantes bateram com a viatura policial que fazia o acompanhamento tático e, após isso, abandonaram o carro e fugiram, não sendo mais localizados.
A equipe PRF localizou no interior do Yaris diversos fardos de Maconha, que totalizaram 418 quilos da droga. O carro tinha placas clonadas, sendo que o veículo original é registrado em Sumaré/SP, onde foi roubado no mês de abril deste ano.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.
Fonte: Catve