Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Avesui 2024: Lar Cooperativa leva 5 troféus e Frimesa 1 do prêmio Quem é Quem

Dentre os vencedores, a Lar Cooperativa levou cinco troféus e a Frimesa 1.

  • 17/04/2024
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Avesui 2024: Lar Cooperativa leva 5 troféus e Frimesa 1 do prêmio Quem é Quem

No dia da abertura da edição 2024 da Avesui América Latina, também aconteceu a divulgação dos vencedores do prêmio Maiores e Melhores Cooperativas de Suínos e Aves - Quem é Quem.

Dentre os vencedores, a Lar Cooperativa levou cinco troféus e a Frimesa 1. A edição 2024 da Avesui prossegue até quinta-feira.

A Lar Cooperativa Agroindustrial foi vencedora nas categorias Gestão Econômico Financeiro; Assistência Técnica Avicultura com a técnica Josiane Maculan Salvo; Liderança Feminina com Giovana Rosas; Inovação e Produção e Armazenamento de Grãos.

A Frimesa levou o prêmio de Gestão Sócio Ambiental e Sustentabilidade.

O evento contou coma presença de lideranças das principais Cooperativas do Paraná e de Santa Catarina, mostrando a força do cooperativismo brasileiro. Também em destaque, uma homenagem prestada pelo Sindiavipar ao diretor presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, pelo trabalho e dedicação ao cooperativismo e ao setor avícola no Estado.

Ao final do evento, o presidente da Lar Cooperativa destacou a premiação, fruto de um longo trabalho desenvolvido ela Cooperativa nos seus 60 anos:

Dentre as lideranças políticas, lá estavam prefeitos e vereadores, especialmente de municípios da área de atuação da Frimesa e Lar. O prefeito de Medianeira, Antônio França destacou o evento e a premiação recebida pelas Cooperativas:

A diretora da Gessulli Agromídia, Andréa Gessulli destacou que o Grupo já vive um amor com Medianeira e que o Lar Centro de Eventos é perfeito para que a empresa continue organizando o evento anualmente em Medianeira:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post